TERMOS

1 – ESTE É UM SITE DE AFILIADOS.

Este não é o site oficial do XtraMaster nem dos outros produtos aqui divulgados. Este site é de afiliados e nosso objetivo é divulgar o XtraMaster e outros produtos de qualidade para melhorar a saúde, bem-estar e qualidade de vida de homens e mulheres. Os produtos aqui divulgados, na sua grande maioria, têm garantia de devolução em caso de insatisfação. Consulte a política de devolução dos respectivos sites vendedores.

2 – ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO SITE.

As informações aqui divulgadas (https://xtramasterbr.com) são resultados de anos de estudo, pesquisa e aplicação prática, por parte dos autores que buscam reunir o que há de melhor e mais atual para a saúde sexual de homens e mulheres.

Os proprietários do site não se responsabilizam pelo uso ou mau uso das informações divulgadas aqui. Todos os visitantes são responsáveis pelo uso do senso comum ao aplicar as informações aqui expostas.

Em hipótese algum os proprietários deste site serão responsáveis por qualquer dano físico, moral, material ou psicológico pelo uso e mau uso das informações aqui contidas.

2 – ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE MÉDICA.

Todas as informações contidas neste site (https://xtramasterbr.com) são somente para fins informativos e educacionais. Em hipótese alguma, qualquer conteúdo deste site deve ser entendido ou aceito como substituição a conselho, consulta, orientação ou prescrição médica.

As informações aqui apresentadas não tem a intenção de diagnosticar, tratar, prevenir ou curar doenças.

Consulte seu médico ou especialista de saúde devidamente qualificado sobre qualquer questão de saúde ou sobre as informações apresentadas neste site.

As informações sobre saúde, medicina, técnicas e suplementos mudam continuamente e, apesar dos nossos esforços para atualizar o site, algo do que é divulgado aqui pode estar desatualizado, impreciso ou mesmo incorreto. Novamente,  consulte o seu médico ou profissional de saúde qualificado.

Não assumimos nenhuma responsabilidade pela informações divulgadas, na esfera Cível nem Criminal, no Brasil, Em Portugal ou em qualquer outro país.

As declarações feitas aqui não foram avaliadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA, Brasil) FDA (EUA) ou INFARMED (Portugal).

 

TERMOS
Rate this post
error: Content is protected !!