Pílulas Para Aumentar o Pênis

XtraSize, Virility Ex, VigRX Plus, SizeGain Plus… veja a verdade sobre os comprimidos para aumentar o pênis. Este artigo aborda diversas técnicas e recursos para aumentar o pênis e mostra como funcionam, dando ênfase ao uso de pílulas e onde adquiri-las.

Qual o Tamanho Médio do Pênis Humano?

Existem diversas pesquisas feitas ao longo do tempo, objetivando determinar o tamanho médio do pênis do homem adulto, a nível mundial e a nível de país também. Obviamente que cada pesquisa encontra um número ligeiramente diferente, pois o grupo de amostragem sempre é diferente, mas pôde-se comprovar que os tamanhos encontrados nas diversas pesquisas estão bem próximos entre si.

Por exemplo, existem estudos mostrando que a média mundial é de 12,9 cm, outro estudo encontrou 13,6 cm e, outro ainda, chegou à média de 13,2 cm. Com isto, pode-se perceber que gira em torno de 13 cm.

Já no Brasil, existem estudos dizendo que a média do tamanho do pênis do brasileiro é de 16,7 cm, o que a torna maior do que a média mundial.

O tamanho do pênis certamente varia de país para país sendo que cada etnia tem suas características próprias considerando até mesmo a proporção com a altura; os asiáticos possuem os menores e os africanos maiores; o ocidente em geral – aqui inclusos Brasil e Portugal, obviamente – ficaram com o meio termo.

Como Medir o Pênis?

A medição mais precisa é feita com uma régua. Estando o pênis ereto, a régua deve encostar no púbis, na parte superior do pênis; então você confere o tamanho.

É possível Aumentar o pênis?

anatomia do penis - pílulas para aumentar o pênisSim. Afinal, o pênis é feito de músculos (corpos cavernosos e glande) veias e artérias como os demais músculos em geral. Da mesma forma que é possível aumentar os músculos de outras partes do corpo, é também possível usar suplementos e  exercitar os músculos penianos para aumentá-lo e engrossá-lo.

Como Saber se Devo Aumentar o Pênis?

Bem, você pode consultar as medidas acima para ter uma comparação, mas a decisão de aumentar o pênis é sempre fruto da necessidade ou desejo de tê-lo maior, ainda que ele seja do tamanho normal ou acima da média. Você deve analisar se você e sua parceira estão satisfeitos com o tamanho do seu membro.

Quais os Métodos que Existem para Aumentar o Pênis?

Os métodos são variados, vejamos alguns deles:

  1. Cirurgia – também chamada faloplastia, é um procedimento caro, de risco e que submete o paciente à situações vergonhosas. Esse método somente deveria ser tentado após esgotadas todas as tentativas usando métodos não evasivos.
  2. Exercícios – Exercícios vêm sendo usados há milênios, sendo a origem da maioria deles atribuída aos árabes. Se praticados corretamente, são seguros e geram resultados, porém têm o inconveniente de exigir dedicação e paciência para obter os resultados, que muita gente não tem.
  3. Extensor Paniano – É um dispositivo que deve ser usado por várias horas diárias. Possui um mecanismo tal que fica continuamente alongando o pênis, para que ele cresça lentamente.
  4. Bomba Peniana – Em gera consiste numa bomba de acrílico, na qual o pênis deve ser inserido e utiliza o vácuo para aumentar o tamanho e a espessura do membro, também auxiliando no combate à impotência temporária e à ejaculação precoce.
  5. Pílulas – Método dos mais usados, as pílulas costuma vir em foram de suplementos para aumento peniano e funcionam expandindo os corpos esponjosos do pênis aumentando o fluxo sanguíneo, e, consequentemente, aumentando o tamanho do membro.

Quais as Pílulas para Aumentar o Pênis mais Conhecidas.

Existem diversas no mercado, algumas já estão por aí há anos, sendo algumas das mais conhecidas o XtraSize, Virility Ex, VigRX Plus e SizeGain Plus.

Onde Comprar Pílulas para Aumentar o pênis no Brasil?

Sinceramente, em nenhum lugar! No Brasil, até o momento, não existe nenhuma pílula sendo vendida com essas propriedades. O XtraSize, Virility Ex, VigRX Plus e SizeGain Plus são vendidos nos Estados Unido e Europa.

Você também vai encontrar o XtraSize vendido no Brasil, mas, diferentemente daquele vendido na Europa e EUA, o XtraSize Brasileiro não serve para aumento peniano; é usado para disfunção sexual/impotência. Acontece que alguns suplementos vendidos no Brasil (como o XtraSize) para combate à impotência, propiciam ereções mais rígidas e melhor irrigação sanguínea, daí podem produzir um ligeiro aumento peniano, mas não devolvem o resultado de um aumento expressivo como desejado.

Você pode importar essas pílulas do exterior e existem vários sites que as vendem, mas fique atento que eles estão submetidos aos prazos de entrega, leis e tributação de importação.

Onde Comprar Pílulas para Aumentar o Pênis em Portugal?

Muitos dos nossos leitores são portugueses, então, vamos colocar abaixo os links para efetivar a compra a partir de sites conceituados na Europa. Se você vive no Brasil, também poderá comprar, mas, como dissemos anteriormente, são produtos importados e se submetem as todas as leis de importação, além do tempo de entrega que é maior do que seria se comprasse no Brasil. Ao final do artigo você encontrará os links.

Como Aumentar o Pênis sem Necessidade de Importar Nada?

Aqui no Brasil, as duas tecnologias que estão à disposição são a bomba peniana e e-books com exercícios.

Clique aqui para conhecer mais e adquirir a bomba peniana.

Clique aqui para conhecer e adquirir o e-book para aumento peniano.

Afinal, Qual a Melhor Técnica para Aumentar o Pênis?

O melhor mesmo é aliar várias técnicas, usando bomba peniana, exercícios e pílulas. Dessa forma, os resultados vêm mais rapidamente e as chances de atingir tamanhos maiores aumentam. Idealmente, você deveria consultar um médico especialista na área, mas isso pode ser constrangedor para muitos homens e muitos desses médicos não conhecem técnicas usados no exterior que ainda não chegaram ao país.

Quais Pílulas para Aumentar o Pênis São Recomendadas?

Existem no mercado uma quantidade razoável de marcas, mas abaixo vamos somente reproduzir aquelas que já estão há mais tempo no mercado e já são bem conceituadas.

Nota Sobre a Garantia.

A maioria dos produtos (incluindo e-book, bomba, pílulas) vendidos no mercado, para aumento peniano, dá garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. Recomendamos observar bem o site no qual você está comprando e procurar a política de reembolso. Alguns dão garantia de reembolso do seu dinheiro por um prazo longo, que pode chegar a até 3 meses.

Pílulas Para Aumentar o Pênis
5 (100%) 6 votes